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POLITÍCA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Na BLUE EARS, respeitamos o direito de compra garantido pela Lei 7.962/2013 do e-commerce, que permite ao consumidor desistir da no prazo de 7 dias corridos após a data de confirmação do pedido. Nesse período, você pode solicitar o cancelamento e o reembolso total do valor pago, sem necessidade de justificativa.
No entanto, é importante ressaltar que esta legislação não se aplica a produtos feitos sob medida e personalizados , como nossos fones de ouvido. Por serem moldados exclusivamente para o seu ouvido, esses fones são únicos e não podem ser vendidos a outra pessoa. Assim, uma vez que o prazo de 7 dias tenha sido excedido, não poderemos efetuar o reembolso.
Após esse período, iniciamos a compra de materiais específicos e de altíssima qualidade, importados dos Estados Unidos e da Alemanha, como drivers e cabos, além de dar início ao processo de fabricação, que é 100% artesanal. Nossa equipe qualificada trabalha de maneira precisa para garantir que o produto seja feito sob medida para atender todas as suas necessidades. Devido ao caráter exclusivo de cada fone, o reembolso após o início da produção implicaria em um grande prejuízo, já que o produto foi desenvolvido exclusivamente para você.
Se, por qualquer motivo, você não estiver totalmente satisfeito com o resultado final, realizamos ajustes finos no fone para garantir que ele apresente o encaixe e a qualidade sonora perfeita. Nosso compromisso é entregar um produto que atenda 100% às suas expectativas, mas por se tratar de uma peça personalizada, não é possível realizar o reembolso após o início da produção.
Estamos sempre à disposição para realizar as adaptações permitidas para que seu fone ofereça o máximo conforto e desempenho, garantindo sua satisfação com um produto único e exclusivo.